segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Citações de Livros

Olá a todos! Hoje decidi fazer uma coisa e diferente e partilhar convosco algumas citações de livros que já li e que me marcaram. Espero que gostem tanto delas como eu!

Livro: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
"Porque eu tinha razão. Por nós dois, a palavra casa não é um lugar. É uma pessoa. 
  E, finalmente, estamos em casa."

Livro: Cidades de Papel
Autor: John Green
"Vais às cidades de papel e nunca mais voltas."
"O futuro é feito de agoras."

Livro: Quando a Neve Cai
Autores: John Green, Lauren Myracle, Maureen Johnson
"Sempre tive a ideia de que era melhor não desistirmos de um meio feliz, na esperança de encontrarmos um final feliz, porque os finais feliz não existem. Percebes o que eu quero dizer? Temos tanta coisa a perder..."

Livro: A Culpa é das Estrelas
Autor: John Green
"Não podemos escolher se somos ou não magoados neste mundo, velhote, mas temos algo a dizer sobre quem nos magoa. Eu gosto das minhas escolhas. Espero que ela goste das dela."

Livro: Harry Potter e a Pedra Filosofal
Autora: J. K. Rowling
"Mas, a partir desse momento, Hermione Granger tornou-se uma amiga. Há certas coisas que, depois de partilhadas, nos obrigam a gostar dos outros, e enfrentar um troll da montanha com três metros e meio de altura era, sem dúvida, uma delas."

Como é óbvio, há muitas mais citações dos livros que li que são extremamente engraçadas e outras que nunca se esquecem, mas se quisesse partilhá-las todas convosco, nunca mais sairíamos daqui! Espero que tenham gostados desta poucas que escolhi.

Sem comentários:

Enviar um comentário